8 as Mulheres Compartilham o Mais Ofensiva Observações Caras Fizeram Sobre Seus Pêlos Pubianos

Eu nunca na minha vida feito um comentário a uma mulher sobre sua pêlos pubianos, e eu não pretendo (a menos que eu encontro alguém que está fazendo algo muito legal e criativo, lá em baixo, no ponto em que eu vou ser como, “Ei, legal pentelhos!”).

Eu não estou mesmo certo que eu mesmo tenho uma preferência específica. Mas, aparentemente, muitas caras não cavar pentelhos sobre as mulheres e não tem medo de dizer-lhes isso, que é uma espécie de loucura. Afinal, se eu estou em uma posição onde eu estou encorajados a chegar perto da região pubiana, eu não estou prestes a começar a criticar!

Estendi a mão para um grupo de mulheres que estavam dispostas a compartilhar anonimamente algumas das mais estranhas e piores coisas caras disseram-lhes sobre seu baixo lá penteados. Caras, se você está lendo isto—você é um bando de idiotas!

Shutterstock

“Eu dormi com um cara algumas vezes, e eu acho que na terceira vez em que estivemos juntos, ele me perguntou se eu gostaria de cortar ou raspar ou cera meus pêlos pubianos. Quando eu perguntei por que ele disse isso, ele disse que era porque ele continuava quase espirros quando ele subiu em cima de mim. Foi, estranhamente, uma espécie de válido coisa a dizer. E ele foi muito bom no oral, então eu fiz um pouco de corte.”

Shutterstock

“Estávamos deitados na cama depois de uma bela rodada de sexo, falando sobre que tipo de coisas que nós gostamos e não gostamos. Ele franziu a cara e era como, ‘eu odeio pentelhos.’ Ele não conseguia explicar o porquê. Finalmente, concluiu-se que ele tinha sido condicionado que forma, por causa do pornô observava. Em seguida, tivemos uma discussão sobre como a vida real é sexo não como pornográfica, de sexo.”

Shutterstock

“Eu tinha um homem a pedir-me de ponto em branco se eu gostaria de barbear ou cera meus pêlos pubianos. Eu disse que se ele tinha um bom motivo que eu pensaria de barbear—mas não encerar porque que f*cking dói. Ele encolheu os ombros e disse, ‘eu não sei. Meu ex fez isso, e eu acho que eu gosto desse jeito.’ Eu levei isto para dizer que ele estava pensando sobre sua ex vagina enquanto em ou ao redor de minha vagina. Nunca mais o vi novamente.”

Shutterstock

“Eu perguntei ao meu namorado o que ele queria para o Dia dos Namorados, o que, em retrospectiva, era algo que eu provavelmente sabia inconscientemente, o resultado seria uma estranha resposta. Ele perguntou se eu poderia raspar meus pentelhos em uma pista de pouso—em vez do meu estilo habitual…vou chamá-lo de um ” leve topete.’ Eu disse: ‘com Certeza. Talvez, então, você vai finalmente ser capaz de descobrir onde você deveria estar indo.’ BOOM. ASSADO. Mas eu fiz isso de qualquer maneira, porque ele é geralmente um bom namorado.”

Shutterstock

“Este não era mesmo sobre meus pentelhos, mas eu achei ridículo de qualquer maneira. Meu amigo do sexo masculino tinha dormido com uma mulher e estava me contando sobre ele. Quando eu lhe perguntei se ele ia vê-la novamente, ele disse que não era provável, porque ela ” teve um dos anos 70, a estrela pornô de bush.’ Ele me surpreendeu esse cara estava sendo tão exigente porque ele, hum, não tem muito sucesso no departamento de relações sexuais. Eu nunca pensei que um cara iria fugir de repetição de negócios por causa do cabelo!”

Shutterstock

“Eu estava em uma festa, onde eu tenho muito bêbado e foi para casa com um cara que eu só tinha se reuniu algumas vezes. Ele estava tão bêbado como estava, ou pelo menos eu penso assim, porque quando ele estava indo para baixo em mim, ele olhou para cima, fez contato com os olhos, e disse, ‘eu poderia usar o fio dental meus dentes com estes.’ Eu quase vomitou. Ele realmente me tirou do humor. Eu ainda não sei se ele estava brincando ou não, mas a minha libido caiu imediatamente, e eu tenho vestiu-se e foi para casa.”

Shutterstock

“‘Por que você não tem qualquer pentelhos?’ ele pediu cinco minutos depois de ter acabado de ligar. ‘Eu tenho encerado,’ eu disse. “Eu gosto de mantê-lo limpo e liso lá em baixo.’ Ele, então, grelhado-me sobre os meandros de uma Brazilian wax—quanto custa, o quanto dói, quanto tempo dura, etc. Era quase como se ele estivesse pensando em adquirir um. Foi meio estranho, mas eu acho que ele estava apenas genuinamente curiosa sobre o porquê eu fiz a escolha de ir nua lá em baixo.”

Shutterstock

“Um cara que eu tinha, na verdade, foi um namoro de um tempo, veio do nada um dia e perguntou-me se eu tinha a pele sensível. Quando eu disse a ele que eu realmente não, disse ele assumiu que foi por isso que eu não raspar meus pelos pubianos. Eu encontrei esta irônico e irritando porque ele também não raspar seus pentelhos. Ele disse que era porque ele estava com medo de cortar o nutsack. Eu era como, ‘Você f*cking idiota! Eu tenho um clitóris! Você sabe como difícil é trazer uma navalha em torno de que?’ Ele começou a fazer a barba após o que, eu acho que pensar, se ele fez o que eu seria. Mas eu não, e que não duram muito mais tempo.”

Leave a Reply