8 Coisas Que Acontecem Quando Você Parar De Beber Álcool

Este artigo foi escrito por Meghan Rabbitt e fornecidos por nossos parceiros naPrevenção.

Talvez à noite o seu copo de vinho converteu-se em dois ou três. Ou você está exagerando na cerveja e ter a barriga para provar isso.

Se você deseja limpar a sua dieta ou você está tentando beliscar um potencial problema no botão, dando-se o álcool pode ser difícil, mas os benefícios fazem valer a pena o esforço, diz Damon Raskin, M. D., com base em Los Angeles médico que é certificado em vício de medicina.

“Tomar uma quebra do consumo de álcool—mesmo que seja apenas para um par de semanas—é uma boa idéia, especialmente se você estiver regularmente consumindo mais do que o recomendado diariamente limite”, diz Raskin. (A propósito, esse limite é geralmente definido como um drinque por dia para mulheres e duas para os homens.)

Além disso, se o seu consumo parece estar a afectar o seu trabalho ou os relacionamentos pessoais—independentemente da quantidade de bebida alcoólica que você está batendo de volta, é hora de considerar é fácil, ele acrescenta. (Tente isso 12-dia da desintoxicação do fígado para a saúde total do corpo!)

Aqui está o que você pode esperar para acontecer, tanto a curto e a longo prazo, se você desistir de álcool:

1. Você vai dormir melhor.

Um estudo recente na revista Alcoholism: Clinical & Experimental Research encontrado a beber antes de dormir aumenta alfa padrões de onda no cérebro—um tipo de atividade cerebral que geralmente ocorre quando você está acordado, mas em repouso. O resultado? Perturbações do sono. Outra revisão de 27 estudos descobriram que, enquanto o álcool pode ajudar as pessoas a adormecer mais rapidamente e profundamente em primeiro lugar, é sério parafusos com a qualidade do sono depois que o primeiro período de descanso. Você pode lançar e girar um pouco no início, mas dar-se o álcool e o sono que você obter provavelmente vai deixar você sentir mais atualizada e afiada no dia seguinte. Subprodutos do sono melhor: melhora do humor, a concentração e o desempenho mental, diz Raskin.

2. Você vai consumir menos no jantar.

De acordo com um estudo publicado no Jornal Americano de Nutrição, o álcool é uma das maiores causas do excesso de ingestão de alimentos. Isso pode ser porque o álcool aumenta os nossos sentidos, de acordo com um novo estudo publicado na revista Obesity. Os pesquisadores descobriram que algumas mulheres que tinha recebido um álcool “infusão” equivalente a cerca de duas bebidas ate 30% a mais de comida do que aquelas que tinha recebido uma solução salina. Mesmo uma leve intoxicação aumento de mulheres, que a atividade cerebral, no hipotálamo, tornando-os mais sensíveis ao cheiro de comida e levando-os a comer mais.

3. Você pode sentir de novo a vontade de consumir açúcar.

O açúcar aumenta os níveis de “recompensa” químico dopamina, que alimenta sentimentos de prazer, diz Raskin. O álcool faz a mesma coisa. Assim, é muito possível que quando você desistir de uma substância que faz feliz a tomada de produtos químicos para a flutuar em torno de seu cérebro, você vai ser mais propensos a chegar para o outro. “Não se surpreenda se você tentar obter o mesmo prazer ou emoção que você usou para chegar depois de uma bebida a partir de algo doce”, diz ele. (Confira essas 25 de açúcar livre de maneiras para bater um desejo.)

4. Libras vai começar a cair.

O álcool tem uma maneira sorrateira de aumentar a sua ingestão diária de calorias sem você perceber. Uma margarita podem conter 300 calorias ou mais, principalmente a partir do açúcar. (Um delicioso piña colada pode ter 450 calorias!) Um estudo revelou que homens que consomem um adicional de 433 calorias naqueles dias, eles bebem um “moderado” quantidade de álcool. Para as mulheres, é de 300 calorias. Cortar aqueles de sua dieta—e não substituí-los com sobremesas—e você vai começar a perder peso sem muito esforço.

5. Olá, a tez clara.

Dentro de alguns dias, você vai notar a sua pele olhar e sentir mais hidratados. Isso porque o álcool é um diurético, fazendo com que você urinar mais, diz Raskin. O álcool também diminui a produção do corpo de hormônio antidiurético, o que ajuda o corpo a absorver água. (Menos água no corpo é igual a seca-olhando a pele.) Vermelhidão em seu rosto e em torno de seu nariz também pode começar a desaparecer, e outras condições de pele—como caspa, eczema, ou rosácea também pode melhorar, diz Raskin.

6. Você vai ter mais dinheiro.

Beber—especialmente um bom vinho ou uísque hábito—é um cara de empresa. Tome um momento para triturar os números, somando-se o que você gasta para bebidas em casa e na cidade (factoring fiscais e de ponta). Ele pode ser um olho-abertura—os e motivando—o exercício.

7. A inveja vai superá-lo quando você está perto de outras pessoas que estão bebendo.

É importante entender que haverá momentos em que você sente que está faltando para fora—e ele pode fazer você muito mal-humorado, diz Raskin. “Muitas vezes as pessoas usam o álcool como lubrificante para as emoções, e quando parar de beber, eles podem sentir-se agitado e inquieto”, acrescenta. (Você tem um problema? Confira essas sneaky sinais de que você está bebendo demais.)

8. O risco de câncer cai, embora o seu risco de doença cardíaca pode aumentar.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, o uso de álcool tem sido associado a um risco aumentado para o câncer de boca, fígado, mama, cólon e reto. O risco aumenta quanto mais você beber. Por outro lado, vários estudos têm mostrado que o consumo moderado de álcool pode reduzir suas chances de problemas cardíacos. Mais pesquisa sugere que o risco de acidente vascular cerebral, diabetes, e a mortalidade pode todos sobem um pouco quando você desistir de bebidas—supondo que você fosse uma luz bebedor antes de sair.

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