8 Coisas Que Acontecem Quando Você Parar De Comer Pão

O low-carb craze está indo forte. O pão é de fora. Macarrão é superestimada. E dietética estão experimentando como baixa a sua ingestão de hidratos de carbono pode ir. Mas os grãos são tudo, mas tudo mesmo. Então, se você estiver corte refinada, grãos, cereais integrais, ou carboidratos em geral, os efeitos podem variar amplamente. Aqui está um olhar para o vasto leque de coisas que acontecem quando você abandonar o saco de pão:

Quando você reduzir a sua ingestão de hidratos de carbono, a primeira coisa que você nota é a rapidez, mesmo magicamente, o peso cai fora. Mas não a gordura que você está perdendo. Que é a água. “Quando carboidratos são armazenados no corpo em forma de glicogênio, cada grama de hidratos de carbono lojas de três a quatro vezes o seu peso em água”, diz a nutricionista e treinador de musculação Marie Spano, R. D., C. S. C. S. e, Assim que você cortar carboidratos e começar a utilizar o glicogênio, você vai perder uma boa quantidade de água de peso. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

“Carboidratos são o cérebro é a principal fonte de energia”, diz Spano. “Quando uma pessoa cortes para baixo em carboidratos, o cérebro é feito em cacos, especialmente quando as reservas de glicogênio em baixo e tornar-se esgotado.” Eventualmente, uma vez que tudo o glicogênio é ido, seu corpo quebra a gordura e corre de pequenos fragmentos de carbono chamados de cetonas. O resultado: o mau hálito, boca seca, cansaço, fraqueza, tonturas, insonia, náuseas, e a névoa do cérebro. Basicamente, você sente como você tem a gripe. Eventualmente, seu corpo se adapta a execução em cetonas, assim você não se sentir tão ruim, mas eles ainda não são o seu corpo preferido fonte de combustível, diz Spano.

Os carboidratos refinados são infame para enviar o seu sangue os níveis de açúcar até o teto, só para eles acidente de volta para baixo novamente. E em recente pesquisa, publicada no American Journal of Clinical Nutrition sugere que o passeio de montanha-russa ativa vício centros no cérebro, levando a subsequente desejos. Optando por rica em fibras e grãos integrais, porém, pode manter o sangue-níveis de açúcar a partir de queda para impedir que os desejos, diz a nutricionista Alex Caspero, R. D., proprietário do Delicioso Conhecimento.

Descubra como knock out rápido desejos de comida:

O tipo de grãos de cortar faz uma grande diferença aqui. Por exemplo, uma 2014 estudo publicado na revista PLOS ONE descobriu que os carboidratos refinados subir os níveis do corpo de um ácido graxo (chamado palmitoleic ácido) para aumentar o risco de doença cardíaca e diabetes tipo 2. Entretanto, de acordo com a Associação Americana do Coração, grãos integrais pode melhorar os niveis de colesterol no sangue e menor risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral, obesidade e diabetes tipo 2. A escolha é clara.

Os grãos integrais são uma excelente fonte de ferro, magnésio e vitaminas do complexo B, que são críticas para manter os níveis de energia, diz Spano, que observa que muitas pessoas já estão deficiente em magnésio. Além disso, como os hidratos de carbono são o seu corpo preferido fonte de combustível, todas as suas células lento para baixo sem uma alimentação saudável, diz Caspero.

Integrais de admissão é um jogador importante na quantidade de fibra que você tirar, de acordo com uma recente Pesquisa sobre Nutrição de estudo, que constatou que 92% dos adultos dos EUA não recebem o suficiente de grãos. A fibra, a indigesta parte das plantas, como grãos, não só ajuda a estabilizar o açúcar no sangue níveis, reduzir o risco de obesidade e doenças crônicas, mas mantém a sua casa de banho hábitos regulares, diz Spano.

E não é só porque você está comendo todos os seus sanduíches como a alface é moldado. Carboidratos—se que eles são todo ou refinado—aumentar o cérebro níveis de sentir-se bem neurotransmissor serotonina, diz Caspero. Então, quando você cortar carboidratos saudáveis, como grãos integrais, sua saúde mental, vai para a direita junto com ele.

“Os hidratos de carbono são o corpo principal fonte de energia para o abastecimento de exercício, incluindo a resistência e o treinamento de resistência,” diz Spano. “Cortar carboidratos, e a sua energia vai cair. Diminuir os seus níveis de seu corpo armazenados hidratos de carbono, e sua capacidade de produzir força e energia diminuirá.”E o suckier seus treinos, o suckier seus resultados.

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