8 Regras para Compras no Whole Foods, Sem Quebrar o Banco, de Acordo com Nutricionistas

Enquanto os Alimentos integrais podem ser uma loja de uma parada conveniente para todas as coisas deliciosas e nutritivas, eles não o chamam de “todo o salário” para nada. Mas—graças a orgânica deuses—, é possível comprar lá em um orçamento. Nós conversamos com oito R. D. s e tem seus saberes segredos para estocar no Whole Foods, sem ir à falência por couves-de-Bruxelas.

Tornar-se um cupom senhora

Se inscrever para um Whole Foods flyer ou faça o download da Whole Foods app para o dia-cupons de desconto e locais de vendas, em seguida, agendar a sua viagem de compras em conformidade. Se você é especialmente thrifty, você pode até planejar algumas de suas refeições em torno de tudo o que produzir e proteína acontece para ser barato, essa semana. “Eu amo o meu semanal Alimentos integrais flyer”, diz Alex Caspero, R. D. “muitas vezes Eles têm grandes promoções em qualidade, em época de produzir e produtos a partir da sua casa de marca, 360.”

Bater a massa bandejas

Aqueles de altura cilindros plásticos cheios de grãos, nozes, sementes e feijões são as mãos para baixo nutricionistas favoritos de Toda a Alimentos segredo. “Eu amo a massa de bandejas, porque eles me permitem comprar tanto ou tão pouco como eu quero”, diz Jess Cording, R. D. “Eles também são muito menos caro do que pacotes de versões”, acrescenta Karen Ansel, R. D. Além disso, porque você não tem que comprometer-se a uma grande quantidade, você pode experimentar com os grãos e outras mercadorias, caso contrário não poderá tentar.

Dica profissional: o Estoque de feijões secos. “Eles são um dos mais saudáveis, mais econômica itens a granel, com mais variedades de clocking em menos de 2 dólares por libra de peso,” diz Caspero. Swap de lentilhas em qualquer lugar que você gostaria de usar carne moída, como tacos, sopas e saladas. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana, da Cabeça ao Dedo do pé Transformação!)

Não tenha medo congelado ou enlatado

Produtos orgânicos, em geral, não são baratos, mas a secção do congelador oferece os mesmos benefícios para a saúde de uma fração do preço. “Orgânica congelada de frutas e vegetais contêm as mesmas quantidades de fibras e nutrientes, como os seus homólogos fresco, porque eles foram congeladas em seus mais frescos”, diz Brigitte Zeitlin, R. D., C. D. N., que recomenda estocando nutricional craques como espinafre, couve, cortadas em cubos de batata-doce, mirtilos e morangos. Além disso, o congelado coisas não estragar, portanto, há menos chance de que você não perca o que você comprar.

Outro digno de consideração: atum, salmão e sardinha. “Conservas de peixe é um dos mais subestimados de saúde, alimentos e tem uma longa vida de prateleira, assim você terá sempre à mão para fácil peixe correção”, diz Ansel.

Espere até o fim de semana

Sábados e domingos são os Alimentos integrais’ venda dias, para compras, então permitirá que você para ganhar alguns dos seus favoritos alimentos frescos por um preço reduzido. “Eles receber uma nova remessa para o início da semana, então eles estão tentando empurrar alguns dos produtos da loja”, diz Isabel Smith, R. D. “Mas a maioria ainda realmente bom.”

Ignorar a barra de salada

Sim, a barra de salada pode ser um saudável on-the-go almoço, mas em mais de us $9 (ou mais!) por libra, é também bastante caro. “Você está pagando quase três a quatro vezes mais do que se você fosse comprar os ingredientes si mesmo”, diz Caspero. “Ele tem o custo de prémio de conveniência, e na maioria dos casos, os ingredientes não orgânicos”, acrescenta Dana James, R. D. Se você bater a barra de salada no regular, Caspero e James recomendo estocando o seu favorito itens individuais e fazer o seu próprio bar em casa. Preparar todos os ingredientes de uma só vez deve levar menos de uma hora, e você pode empilhar seus produtos em recipientes de armazenamento na geladeira para usar mais tarde.

Pular o suco de

“Alimentos integrais têm de fazer uma matança no seu preparado seção de bebidas”, diz Caspero. “Um suco de us $12? Comprar quatro cabeças de couve em vez disso. Você pode obter o mesmo recém-pressionado suco pela metade do preço em outro supermercado ou até mesmo um boutique suco de lugar.”

Dizer sim para a marca de loja

Como a maioria dos supermercados Whole Foods tem a sua própria casa-marca, 365 por Alimentos integrais, que oferece todos os tipos de saudável alimentos embalados—a partir de manteiga de castanha de cereais para o atum para conservas de tomate. “É consideravelmente menos caro do que muitas marcas de nome, mas a qualidade é idêntica”, diz Ansel. Comprar um item em massa quando ele está à venda para economizar ainda mais massa.

Loja local

Produtos produzidos localmente é muitas vezes menos caro, pois percorre uma distância mais curta para chegar até você, diz Smith, e “ele também tende a conter menos pesticidas e, em muitos casos, pode até mesmo um gosto melhor.” Verifique os sinais a produzir corredor e você deve ser capaz de encontrar alguns itens sazonais de fazendas próximas ao longo de todo o ano.

Preparar as suas próprias refeições na maioria das vezes

“Você está pagando extra para o trabalho envolvido na preparação da comida”, diz Lauren Simmons, C. S. C. S., R. D. em Vez disso, comprar os ingredientes e preparar as suas refeições a si mesmo—e acho que de tudo, desde fresca de lasanha pré-embaladas para dois copos de fruta. “Isso leva algum tempo para cortar, montar e cozinhar uma refeição, mas na sua carteira vai colher os benefícios”, ela adiciona.

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O que disse…

Alguns premade alimentos pode ser um tempo e o custo de proteção. Por exemplo, Zeitlin recomenda a compra de um todo, assado simples frango e escultura fora fatias para uso em saladas e em salteada: “Ele já está cozido, mas permanece fresca o tempo suficiente para você adicionar proteína magra para as suas refeições durante a semana.” Caroline Kaufmann, R. D., também sugere pegando fresco, camarão cozido. “É uma grande fonte barata de proteína e, portanto, fácil jogar em cima de uma salada verde com alguns quinoa, pré-desintegrado feta e legumes assados jogou com azeite e suco de limão fresco”, diz ela. “A coisa toda leva cerca de 20 minutos para fazer.”

E um último pedaço de financeira de alimentos conselhos para manter em mente: O choque pode valer a pena. “A Whole Foods oferece orgânica e sustentável fonte opções que são mais caros do que os industrializados, produzidos em massa versões, sim, mas exponencialmente superior para a sua saúde”, diz James. Tradução: Se você pode balançar, o custo de incremento vai pagar a longo prazo.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

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