8 Sintomas De Gonorréia Em Mulheres – Sinais De Gonorréia Você Precisa Saber

Honestamente, uma gonorréia diagnóstico é muito bonito NBD. Geralmente, tudo o que você precisa é de uma rodada de antibióticos para o limpar do seu sistema e mover-se com o seu (sexo) de vida.

O verdadeiro problema é que as manchas de gonorréia em primeiro lugar.

Gonorréia, infecção bacteriana, pode ser transmitida através de qualquer tipo de sexo, oral, anal ou vaginal. E na verdade é muito comum: 820.000 mil novos gonorreia, infecções de culturas em os EUA a cada ano, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças.

O CDC recomenda que todas as mulheres sexualmente activas, sob a idade de 25 de obter projectado para gonorréia anualmente (geralmente por fazer xixi em um copo), e que as mulheres que são mais velhos, mas tem novas ou múltiplos parceiros sexuais, continue que anualmente o teste.

O teste é muito importante, porque, muitas vezes, gonorréia, não causa quaisquer sintomas, diz Elizabeth Torrone, Ph. D., um líder de equipe no CDC Divisão de Prevenção de DST. “Mas a infecção pode ainda estar causando complicações”, diz ela. “Ele poderia estar levando a longo prazo para a saúde reprodutiva conseqüências, como a infertilidade, que não é necessariamente associada a gonorréia sintomas.”

Por esse motivo, é importante saber quais sintomas da gonorréia em mulheres parecem—apenas no caso de você ser infectado entre os testes. Aqui estão oito sinais de alerta que deve mandar você direto para o seu médico.

1. Ele Queima Quando Você Xixi

Yelping “ouch” quando você vai para a casa de banho não é normal. É um sinal de um número para baixo-não há infecções, doenças sexualmente transmissíveis e, caso contrário, explica Okeoma Mmeje, M. D., um ob-gyn com a Universidade de Michigan Von Voigtlander women’s Hospital. Trata-se de uma inflamação na sua área genital e urinário, diz ela, acrescentando que este sinal de gonorréia garante de imediato uma chamada para o seu documento.

2. Sua Pélvis Dores

“Algumas mulheres podem ter uma aborrecido, dor pélvica dor que é distintamente diferente de sintomas pré-menstruais ou dores,” Mmeje diz. Se ela não ir embora com o ibuprofeno ou Tylenol, tomar nota e obter o check-out.

3. Há Mais de Descarga Em Sua roupa de baixo Que o Habitual

Anormal ou aumento de descarga é um dos principais sintomas da gonorréia em mulheres, Mmeje diz. “Ele poderia ser um aumento no volume ou ele poderia ter um tom esverdeado para ele”, diz ela, “e, às vezes, pode haver um odor, muito.” Obrigado, bactérias.

4. Você está Sangramento Entre os Períodos

Gonorréia sintomas em mulheres incluem sangramento entre os períodos. “Isso porque o colo do útero pode ser inflamado de infecção,” Mmeje diz. Se você notar isso, vá para sua atenção primária médico ou ginecologista, que pode descobrir se a gonorréia, outra dst, ou de outra senhora-parte do problema está causando.

5. Você está Sangramento Durante Ou Depois do Sexo

Novamente, um inflamado colo sangra, Mmeje diz, observando que, durante a profundidade de penetração vaginal, o pênis (vibrador ou outro brinquedo) pode entrar em contacto com o tecido inflamado, provocando sangramento. Ela recomenda a falar com o seu ginecologista—stat. Vários problemas, inclusive (claro) gonorréia, pode contribuir para o sangramento.

6. Sexo Prejudica A Sua Senhora Peças

Falar de sexo: “como Isso pode variar de um leve desconforto para uma imagem mais nítida, dor,” diz Jennifer mais Amplo, M. D., que é baseado em Nova York. Ela observa que a gonorréia pode inflamar os tecidos da vagina e colo do útero, tornando-os mais sensíveis. “Porque há uma variedade de causas para este sintoma, é muito importante para as mulheres que tiveram relações sexuais desprotegidas ou potencial exposição a um STD ir fazer o teste”, diz ela.

7. Você Tem Um Arranhado na Garganta Que não vai embora

Este sinal de gonorréia não é totalmente comum, mas pode acontecer, Torrone, diz. Afinal, é possível contrair a gonorréia através da doação de sexo oral. Se isso acontecer, os mesmos inflamação que pode afetar a sua vagina e o colo do útero também pode afetar sua garganta. Obviamente, dores de garganta são mais frequentemente relacionadas com o resfriado comum, mas se a sua dor de garganta, só não vá embora, definitivamente, falar para sua atenção primária doc.

8. O Seu Ânus É Raiva

Por último, mas não menos importante, gonorréia sintomas podem aparecer no ânus. Isto é, se você já teve sexo anal com uma pessoa infectada, Torrone, diz. “Eles muito provavelmente não tem nenhuma idéia do que eles estão infectados, mas eles poderiam ter inflamação do revestimento interno do reto, e o que pode causar um pouco de dor”, diz ela. “Eles poderiam ter reto descarga, bem.” De novo, falando de seu documento e a realização regular de testes é seu amigo.

Leave a Reply