8 Suíço e Medicina Bola Move-se Você Deve Fazer

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Quando você pensa em equipamentos para treino de força, você provavelmente pensa em barras, halteres, e kettlebells. Mas você também pode desenvolver sérios força com a ajuda de alguns amigável medicina bolas e bolas Suíças. Usando essas ferramentas de treino durante o seu suor sessão pode tonificar todas as áreas do seu corpo, em uma nova e divertida forma. Então, o que você está esperando? Confira oito muscular, fazendo movimentos, que são todas sobre bolas.

Bola Suíça Jackknife,

Assumir uma posição de flexão com os braços completamente reta. Descansar as canelas sobre a bola Suíça. Seu corpo deve formar uma linha reta da cabeça aos tornozelos (Um). Sem alterar a sua parte inferior das costas postura, rolar a bola Suíça em direção a seu peito, puxando-a para frente com os pés (B). Pausa, em seguida, retornar a bola para a posição de partida rolando-o para trás.

Med Lado Da Bola Bate,

Pegue uma bola de medicina e segure-a acima de sua cabeça. Seus braços devem estar ligeiramente dobrados e os pés na largura dos ombros (Um). Força de bater a bola para fora de seu pé direito tão duro como você pode (B). Pegar a bola para cima e repita a operação, desta vez batendo para fora de seu pé esquerdo.

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Med Bola Russo Torção,

Sente-se no chão com os joelhos dobrados e os pés assentes. Segure uma medicine ball, com os braços esticados na frente do seu peito. Inclinar-se para trás, de modo que seu tronco é em um ângulo de 45 graus para o chão (A). Cinta em seu núcleo e rodar para a direita, tanto quanto você pode (B). Pausa e, em seguida, inverter o seu movimento e torça todo o caminho de volta para a esquerda, tanto quanto você pode (C).

Círculo De Trincas,

Coloque uma bola entre os joelhos, e mentir sobre suas costas com as pernas dobradas para suas coxas são perpendiculares e seus bezerros são paralelas ao chão. Mantenha suas mãos atrás de sua cabeça com os cotovelos para os lados. O seu contrato abs e elevar a sua parte superior das costas, ombros e cabeça do chão, a cerca de 30 graus (Um). Mova lentamente o joelho em um movimento circular no sentido anti-horário, cinco vezes (B). Pausa e, em seguida, mova devagar os joelhos cinco vezes em um movimento no sentido horário.

Bola suíça Hip Levantar e flexão de Pernas,

Mentira com a face para cima no chão, e coloque suas pernas e calcanhares na bola Suíça (Um). Empurre os quadris para cima, de modo que seu corpo forme uma linha reta dos ombros aos joelhos (B). Puxe o seu salto em direção ao seu corpo e rolar a bola o mais perto possível de sua bunda (C). Pausa e, em seguida, inverter o movimento e rolar a bola até que o seu corpo está em uma linha reta. Abaixe os quadris do chão.

Trecho Estocada,

Segure uma medicine ball em ambas as mãos. Coloque a parte superior do seu pé direito, em cima de uma bola de estabilidade e o pé esquerdo no chão (A). Dobre o joelho esquerdo, inferior e quadril em direção ao chão, dobrando-se para a frente e tocar a bola de medicina no chão na frente de você (B). Pressione voltar para a posição inicial. Essa é uma repetição. Completar o número desejado de repetições, em seguida, repita o exercício com a outra perna.

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Bola Suíça Alpinista,

Coloque as mãos na bola Suíça, e assumir uma posição de flexão com os braços completamente reta. Seu corpo deve formar uma linha reta de você ombros para os tornozelos (Um). Levante o seu pé direito no chão, e lentamente eleve o joelho o mais próximo do seu peito, como você pode (B). Retornar à posição inicial e repita com a perna esquerda (C). Continue alternando.

Medicine Ball Lagarta,

Ficar com os pés na largura dos ombros e incline-se para frente, os joelhos levemente dobrados, coloque ambas as mãos sobre uma esfera de medicina no chão (A). Lentamente a pé seus pés longe de suas mãos, movendo-se a uma ou duas polegadas em cada etapa, até que seu corpo está em uma linha reta da cabeça aos calcanhares (B). Segure por um segundo e, em seguida, a pé seus pés de volta para a posição inicial.

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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