9 Mães Get Real Sobre o Tempo Que Levou para Começar a Trabalhar Novamente Após o Parto

Vamos enfrentá-lo, após o parto, há uma série de mudanças lá em baixo e praticamente em todos os lugares. Você está tenso e dolorido; para não mencionar, você está mentalmente drenada até ficar o tempo todo com o seu recém-nascido. Isso é porque a maioria docs irá dizer-lhe para esperar de quatro a seis semanas antes do exercício. Mas o tempo nem sempre é tão preto e branco.

Quando você pode esperar para pisar novamente no ginásio? É diferente para cada mulher, com base em um número de fatores—, se você tinha alguma complicações durante a gravidez ou o parto, se você tivesse um C-seção, ou entregues por via vaginal, que se exercitavam regularmente durante a gravidez, e, francamente, se o seu corpo sente-se por ela.

Estes nove mães compartilhar o quanto demorou para voltar a uma rotina de exercícios regulares após o parto.

“Eu levei um total de seis semanas fora de qualquer treino.”katy widrick

“Assim como eu, tenho o meu médico OK], eu pulei de volta em corrida de longa distância e alta intensidade de treinamento e logo se arrependeu de não tomar mais cautelosos. Eu aprendi que, e na segunda vez, eu me dei o tempo que eu precisava para a rampa de volta aos poucos em vez de uma vez por todas. Para mim, trabalhar fora depois do parto não era realmente sobre a perda de peso ou sensação de que eu tinha que pegar o meu corpo de volta. Ele estava voltando para uma rotina que eu sabia que me fez sentir melhor mentalmente e fisicamente. Também, tão bobo como este pode parecer…eu sei que meus filhos estão assistindo e aprendendo, e eu quero ser capaz de liderar pelo exemplo”. —Katy Widrick, 36, St. Petersburg, FL, mãe de dois e blogueiro Katy Widrick

“Meus gêmeos foram 17 meses de idade, quando comecei a trabalhar fora regularmente novamente.”Alison Lee

“Eu vou ser honesto. Eu não trabalho fora, depois de meus dois primeiros filhos nasceram. Era a coisa mais distante da minha mente como eu lidei com a primeira experiência de maternidade, de paternidade de dois filhos pequenos. Eu não coloco em primeiro lugar em qualquer ponto. Em janeiro de 2016 [depois de ter gêmeos no outono de 2014], eu estava na pior forma de minha vida. Eu estava no meu mais pesado não está grávida, mas que não era a única coisa que me incomodou. O que realmente me fez mover-se, literal e simbolicamente, era como eu me sentia sobre mim. Minha auto-confiança foi baleado. Eu senti letárgico, pesado, pouco atraente, e minha auto-identidade tomou um mergulho de nariz. Eu decidi que era mais do que suficiente e disse a mim mesmo para apenas dar um passo de cada vez. Em um treino, uma refeição saudável ao mesmo tempo. Eu acho que o que me levou tanto tempo para voltar a trabalhar regularmente foi a minha percepção noção de que o meu gêmeos necessários em torno de mim. Tanto que eu não podia levar 45 minutos de um dia para mim. Foi tudo na minha cabeça. Eu era a maior pedra de tropeço para a minha saúde.” —Alison Lee, 40, Malásia, mãe de quatro e editor da antologia Múltiplos Iluminado

“Comecei a trabalhar regularmente, de cinco a seis semanas depois que meus filhos nasceram.”Angela Bekkala

“Eu comecei a meia-maratona de treinamento, assim como eu, foi dada autorização para trabalhar e executar a partir do meu médico. Inscrever-se para uma corrida foi, definitivamente, a motivação para voltar a trabalhar fora. Havia dias em que eu realmente queria ignorar o meu plano de formação executado porque eu tinha mama culpa ou estava muito cansado. Mas meu marido me dizia para ir e tudo estaria bem. Foi bom para mim ter o meu tempo sozinho e bom para ele ter tempo sozinho com as crianças.” —Angela Bekkala, 38, New Hampshire, twin mãe e o autor do blog Feliz Ajuste Mama

“Levou um bom 10 meses para realmente voltar a um treino regular de agenda.”Erica Sara

“Eu sempre achava que eu gostaria de ser e estar pronto para o treino a minuto o meu médico me deu o OK e assumiu que seria o típico seis semanas. Infelizmente, devido a uma não planejada C-seção e um post C-seção de cirurgia de emergência, não recebi a frente do meu médico até 12 semanas. Os próximos sete meses, foram gastos tentando descobrir como encaixar tudo na maternidade, trabalho, cuidar da minha família, e cuidando de mim. É uma constante mudança de prioridades.

“Eu percebi que eu precisava de uma abordagem para a execução como um novato absoluto [por causa da minha experiência de parto traumática]. Houve muitos contratempos e eu deixei-me dar um passo para trás, sem se preocupar com o progresso. Eu só queria sentir-se bem e forte novamente. A milhas e ritmo realmente não importa. [Meu marido] é um corredor muito e reconhece o quanto é importante tanto para o meu físico e emocional, bem-estar. Ele faz o meu é executado tão prioritário quanto o seu próprio.” —Erica Sara, 38, Lehigh Valley, PA, mãe de um proprietário de Erica Sara Projetos

“Ele acabou levando oito semanas antes que eu pudesse voltar para a academia para o meu primeiro treino.”Lindsay Livingston

“Eu fiz o CrossFit todo o caminho, até que eu estava de 39 semanas de gravidez, e estava louco para voltar para ele! Acabei ficando de mastite uma semana depois que meu bebê nasceu. Depois de ser doente por semanas, ele se transformou em um abscesso de mama, que tinha drenado por duas vezes, antes de ser admitido ao hospital por cinco dias quando o meu filho tinha 6 semanas de idade. Meu filho nasceu no final de outubro e eu voltei para o ginásio pela primeira vez no Dia de Ano Novo.” —Lindsay Livingston, 31, Columbus, OH, mãe de um (com um segundo no caminho) e blogueiro no Magra de Feijão Verde

“Com o meu primeiro filho, eu não acho que eu tenho em fazer exercícios físicos regulares, até que ela foi de nove meses a um ano de idade.”Sarah Canney

“Voltar para” regular ” rotina de treino depois que o bebê é tão difícil por causa da falta de sono e a amamentação. Com o meu segundo e terceiro bebês, eu estava mais relaxado (e experientes), mãe, para voltar a uma rotina de exercícios regulares veio um pouco mais fácil (a partir de quatro meses e de seis semanas após o parto, respectivamente). Eu também tenho um enorme apoio marido que sabe o quanto é importante a execução é para mim e praticamente me empurra para fora da porta, porque ele sabe que correr é o ‘eu’ é o tempo que eu preciso. Eu aprendi da maneira mais difícil que a execução logo após a gravidez é uma má idéia. Eu tinha um monte de problemas depois da minha segunda gravidez, com assoalho pélvico fraqueza e vazando. Você tem que apenas ser gentil com você mesmo e não colocar pressão para voltar a correr ou trabalhar fora.” —Sarah Canney, 34, New Hampshire, mãe de três e autor do blog de Correr para Longe da Menina

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“Quando eu bater as oito semanas de marca, eu fui para a direita de volta.”Katie Mcfarland

“Ele ajudou a ter um marido que me apoiou e compreendeu o quanto eu realmente queria voltar a uma rotina. Para mim, a ansiedade que eu sentia de não trabalhar fora foi suficiente para me ir novamente. Eu confio nos meus treinos como o mental break; e com um bebê que precisavam de mim, aqueles mental quebras foram ainda mais importante. Alguns dos maiores desafios incluem a falta de sono, falta de grandes blocos de tempo, e a falta de um consistente. Mas como uma mãe, você aprende a rolar com ele. Faça o que puder, quando puder e lembre-se de que algo é melhor do que nada. Eu fiz um acordo comigo mesmo para não estabelecer metas prematuramente. Tendo visto amigos realmente machucar, eu estava mais interessado na construção de back-up para pré-bebê treinos.” —Katie McFarland, 36, St. Louis, MO, mãe de dois e autor de Mãe Pouco Execução Amigos

“Demorou um sólido de dois meses, pelo menos, para realmente voltar ao meu regime de exercícios regulares.”Chrissa B.

“Depois do meu primeiro bebê, comecei a trabalhar imediatamente. Eu comecei a correr em torno de três semanas após o parto e retomada do bootcamp treinos logo depois. Meu corpo não estava pronto. Eu apenas fiz meu diástase retos e fracos do assoalho pélvico pior. Eu aprendi minha lição e estou tomando fácil após o nascimento de meu segundo filho. Para mim, pessoalmente, trabalhando regularmente pós-bebê foi a parte fácil. Sempre fui auto-motivado para o trabalho, porque é um grande apaziguador do stress para mim. O desafio foi aprender a modificar e mudar o estilo de exercícios com base no que o meu corpo estava me dizendo.” —Chrissa B., 31, San Diego, CA, mãe de dois e blogueiro Física Kitchness

“Ele me levou cerca de três meses.”Schnelle Acevedo

“Infelizmente, as coisas tendem a mover-se um pouco mais lento quando você tem uma C-seção. Eu esperei a obrigatória de seis semanas para entrar em um ginásio. Não foi até que eu estava de volta a trabalhar a tempo inteiro que eu era capaz de ir à academia no meu horário de almoço. Antes de qualquer coisa de três meses, foi esporádica, na melhor devido a falta de opções de babysitting. A motivação para começar a trabalhar novamente aconteceu porque eu realmente não sinto como eu mesma. O peso do bebê não é exatamente de cair, então eu queria olhar como o meu antigo eu.” —Schnelle Acevedo, 33, Brooklyn, NY, mãe de dois e blogueiro do Brooklyn Active Mama

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

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