9 Mais Alta De Proteína De Opções No Starbucks

Olhar o passado o gengibre pães e gemada lattes, e você realmente vai encontrar toneladas de Starbucks alimentos embalados com um inferno de um monte de proteína nesta época do ano. TG, certo? Um peppermint mocha é delicioso, mas você sabe que você ainda vai estar morrendo de fome em 30 minutos.

“Ao contrário de simples carboidratos—proteína desempenha um grande papel na saciedade”, diz Torey Armul, nutricionista nutricionista. “Ele digere lentamente, para que ele fornece mais energia duradoura e satisfaz a fome mais que doces.”

Sonya Angelone, registrado nutricionista nutricionista, recomenda visando squeeze em 20 a 30 gramas de proteína por refeição, e cerca de metade desse valor para um lanche (de 10 a 15 gramas).

Então vá em frente, tratar-se de que o caramelo brulée latte, mas de par com esses alto-proteína Starbucks itens de menu, enquanto você está nisso:

1. Ovo e Queijo Proteína Caixa

Esta bento-como recipiente de pares de dois ovos produzidos sem gaiolas com um copo cheio de frutas, cerais cereais, pão e mel, manteiga de amendoim espalhar. E em 23 gramas de proteína, ele torna-se um sólido café da manhã opção.

Por porção: 460 cal, 24 g de gordura, 40 g de carboidratos, 5 g de fibra, 21 g de açúcar, de 23 g de proteína.

2. Espinafre, Queijo Feta E Livre De Gaiolas De Ovo Pequeno-Almoço Envoltório

Livre de gaiolas clara de ovo, espinafre, queijo feta e tomate enrolado em um envoltório de trigo integral? Sim, por favor. Às 19 gramas de proteína, este saboroso wrap é uma ótima manhã de escolha.

Por porção: 290 cal, 10 g de gordura, 33 g de hidratos de carbono, 6 g de fibra, 4 g de açúcar, 19 g de proteína.

3. Férias Turquia Panini

Se um turquia mama panini coberto com cranberry-herb stuffing e turquia molho não entrar no espírito do feriado, então eu não sei o que vai. E a “mão turquia jantar”, é de notar a 30 gramas de proteína.

Por porção: 540 cal, de 13 g de gordura, 74 g de carboidratos, 4 g de fibra, 11 g de açúcar, 30 g de proteína.

4. Sous Vide As Claras De Ovo Picadas Com Pimenta Vermelha

Livre de gaiolas ovos brancos preparado usando uma fantasia francês técnica conhecida como “sous vide”—que envolve a vácuo-vedação de alimentos e cozinhar em temperatura controlada de água—são cobertos com queijo Monterey Jack, espinafre e fogo-assado com pimentão vermelho, para o lanche perfeito. FYI: contém 13 gramas de proteína.

Por porção: 170 cal, 7 g de gordura, carboidratos 13 g, 1 g de fibra, 2 g de açúcar, de 13 g de proteína.

5. Frango & Quinoa Proteína Tigela com Feijão Preto e Verdes

O nome diz tudo. Escolha esta opção quando você está olhando para um almoço rápido para ir com o leite. Ele inclui frango grelhado jogou com um vinagrete de pimentão e misturado com verduras frescas, tomates, milho assado, feijão preto, e jicama. Esta refeição (que contém 27 gramas de proteína) é uma ótima opção quando você precisa de uma refeição saudável no-a-rapidamente.

Por porção: 420 cal, 17 g de gordura, 42 g de carboidratos, 9 g de fibra, 11 g de açúcar, 27 g de proteína.

6. Fumado Turquia Proteína Caixa

Quero dizer, você pode realmente dar errado com essas caixas? Este dispõe de 35 gramas de proteína em sua turquia sanduíche com queijo Suíço, pimentas em conserva, um creme, queijo e alface no pão sírio. Além disso, ele inclui nutritivos palitos de cenoura e as fatias de maçã ao lado.

Por porção: 570 cal, de 23 g de gordura, 54 g de carboidratos, 7 g de fibra, 20 g de açúcar, 35 g de proteína.

7. Frango Envoltório De Proteína Caixa

Não pode obter o suficiente de estes adoráveis, porções controladas refeições? Confira essa tortilla envolver com frango, pimentão, limão slaw, e uma de amendoim, molho de coco. Ele contém 30 gramas de proteína.

Por porção: 690 cal, 31 g de gordura, 77 g de hidratos de carbono, 6 g de fibra, 0 g de açúcar, 30 g de proteína.

8. Amêndoa De Proteína Misturada De Fermentação A Frio

E você pensou que a Starbucks misturado bebidas (leia-se: carregadas de calorias) foram melhores ignorado. Esta bebida é feita com leite de amêndoa, à base de vegetais de proteína, manteiga de amêndoa e o gelo, e adoçado com uma banana e a data de frutas mistura. Em 12 gramas de proteína, é um sólido snack escolha. Se você prefere chocolate, em seguida, vá para o seu Cacau Proteína Misturada de Fermentação a Frio irmão, que os pacotes de 250 calorias e 10 gramas de proteína.

Por porção: 270 cal, 12 g de gordura, 30 g de carboidratos, 4 g de fibra, 22 g de açúcar 12 g de proteína.

9. RXBARs

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Starbucks locais também carregam alguns lanches saudáveis que você pode encontrar no registo, incluindo RXBARs. Toda a comida barras de proteína são feitos com ingredientes simples (clara de ovo, frutas e nozes) e sem adição de açúcares, e contém 12 gramas de proteína por barra.

Por porção: 200 cal, 7 g de gordura, 25 g de carboidratos, 15 g de açúcar 5 g de fibra, 12 g de proteína.

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

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