9 Na Tela Casais Que Realmente Namorou Na Vida Real

Em Hollywood, ele é um ator ou uma atriz de trabalho para emular um apaixonado romance na tela. Depois de tudo, eles têm de convencer os fãs de que eles estão realmente no amor. Mas, às vezes, essas relações transcendem o filme, e uma tela de casal torna-se um fora-da-tela casal (tanto para o deleite dos fãs).

Aqui, reunimos as nossas favoritas casais cujos caracteres se apaixonou antes que eles percebessem que eles foram feitos um para o outro, também.

1. Ryan Reynolds e Blake Lively

O adorável casal eram apenas amigos durante a filmagem de O Lanterna Verdee, em seguida, finalmente foi em um encontro duplo em conjunto (com outras pessoas, o que é). “Esse foi o mais estranho data…provavelmente porque estávamos apenas como fogos de artifício cruzando,” Reynolds disse a Entertainment Weekly‘s SiriusXM show. “Foi estranho no começo, mas nós fomos amigos por um longo tempo. Eu acho que é a melhor maneira de ter um relacionamento é começar como amigos.”

2. Channing Tatum e Jenna Dewan

Os dançarinos oportunamente conheceu no set do filme Step Up. Jenna jogou duro para chegar em primeiro, ela disse na Ellen Degeneres Show, como informou a revista Us Weekly. “Eu disse, ‘Bem, olha, se você quer namorar outras pessoas e ser livre é totalmente bem. Mas nós não vamos sair e assistir a filmes,'” ela disse Ellen. “‘Você tem que descobrir o que você quiser porque eu quero um relacionamento.””

Três dias depois, ele veio batendo na sua porta, depois de uma noite fora com os amigos: “Ele disse que ele teve a chance de ser livre e ele não conseguia parar de pensar em mim,” Jenna disse Ellen. “Ele estava em um sombreiro, roupa interior e de botas Ugg e disse, ‘Vamos fazer isso’.”

3. Ryan Gosling e Eva Mendes

Sonia Recchia/Getty Images

O super-privada casal, que tem dois filhos, conheceu no set de The Place Beyond The Pines e começaram a namorar durante as filmagens, relatórios Bispomacedo.

4. Angelina Jolie e Brad Pitt

Kevin Winter/Getty Images

Agora divorciado casal se conheceu no set de Mr. e Mrs. Smith enquanto Brad ainda era casado com Jennifer Aniston. Em 2008, Angelina admitiu que eles amam, e não depois. “Não é um monte de gente começa a ver um filme onde os seus pais se apaixonaram”, disse ao The New York Times fazendo referência a seus filhos, eventualmente, ver o filme.

5. Kirsten Dunst e Jesse Plemmons

Venturelli/Getty Images

Agora envolvidos casal se conheceu no set do FX mostrar, Fargo. Na tela, as duas jogar high school sweethearts Peggy e Ed. O casal ficou noivo no início de 2017, relatórios de Us Weekly, e os fãs só percebi que seu romance foi o negócio real quando eles foram vistos se beijando em público, em Maio de 2016.

6. Rachel Bilson e Hayden Christensen

Michael Buckner/Getty Images

Os dois desfrutaram de um relacionamento de 10 anos após a primeira reunião sobre o conjunto de Jumper em 2007, de acordo com o E! Notícias. No filme, Rachel jogou Hayden infância de esmagar quem ele acaba com alguns dos principais prenúncio.

7. Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O casal se conheceu no set de A Última Música, onde faíscas imediatamente voou como eles atiraram no filme romântico. “Eu devo Nicholas [Faíscas], o grande momento,” Miley disse Collider, quando a dupla promoveu o filme.

Aqui estão 12 momentos cruciais da Miley & Liam relação:

8. Reese Witherspoon e Ryan Phillipe

Ron Galella, Ltd./Getty Images

Seus nove anos de relacionamento, o que rendeu dois filhos, Ava e Deacon, começou no set de Intenções Cruéis. Mesmo 15 anos depois que ele saiu, Ryan é ainda feliz que ele fez isso. “Eu sou tão grato por esse filme”, disse ao HuffPost Live.

9. Anna Faris e Chris Pratt

Karwai Tang/Getty Images

Todos os favoritos do casal, que recentemente dividir—se encontraram no set de Levar-Me para Casa esta Noite. “Este é um belo momento espetacular para nós, para ser capaz de chegar a esse filme que nos conhecemos e nos apaixonamos de fazer,” disse Chris na estréia, de acordo com Bispomacedo. Em seu novo livro, não Filtrada, Anna, que era casado com outra pessoa no momento, admitiu, “Certo, eu começo a proclamar que eu não f— Chris, antes de eu sair de Ben, mas o que há para comemorar no que? Isso não faz de mim um herói. Depois de tudo, eu queria. Desesperadamente. E eu tinha sentimentos por ele, obviamente, mesmo se eu não fosse honesto comigo mesmo sobre o que aqueles eram.”

Leave a Reply