9 Novas Formas de Orgasmo com um Vibrador

Sem dúvida, você tem uma coisa boa vai com seu vibrador. Você chicoteá-lo quando você quer (ou precisa) de alguma ajuda, ele empurra os botões direito e, em seguida, ir sobre a sua vida.

Mas, assim como a reversão para a mesma posição cada vez que você tem o sexo pode ficar velho, especialistas dizem que você pode desenvolver vibe fadiga, também. “Ele pode se tornar rotina…e, em seguida, monotonia conjuntos”, diz board-certified clínica sexólogo Debra Laino, Ph. D.

Você também está em perigo de apenas ser capaz de orgasmo quando o vibrador está presente. “Se você usar sempre o mesmo vibrador da mesma forma, orgasmically você pode se tornar mais dependentes”, diz o sexólogo clínico Kat van Kirk, Ph. D.

De modo a tentar estas técnicas e posições para fazer a sua vibe uso do solo e com um parceiro) nada comum:

Evitar Seu Clitóris
…Primeiro, pelo menos. “Muitas mulheres descobriram que eles acham indireta a estimulação do clitóris para o lado ou acima do clitóris ainda mais sensual”, diz van Kirk. Tão levemente executar a vibe até seus lábios, e o círculo de seu clitóris sem realmente tocá-lo. Uma vez que você não pode levá-lo mais, ir para o matar.

Ser um Tease
Ter seu parceiro lentamente executar o seu vibrador para cima e para baixo de suas coxas, chegando perto de seu clitóris, mas não tocá-lo.

O Trabalho De Seu Pescoço
Seu pescoço é uma zona erógena, também, para levar vantagem. Deitado na sua cama, feche os olhos, e levemente executar a sua vibração para cima e para baixo de um dos lados de seu pescoço antes de mudar para o outro lado. “Você pode ser surpreendido com a forma muito mais prazer que se pode ter”, diz van Kirk. Uma vez que você se sentir bem e se virou, lentamente se trabalhar o seu caminho para o sul.

Junte-Se A
Não há razão para não usá-lo em você mesmo quando o seu parceiro está lá, também. Assim, durante uma sessão de pegação com a sua cara, prima a vibe contra o seu períneo (área entre o seu ânus e pênis) para conseguir as coisas antes de movê-lo para usá-lo em si mesmo. “Mutuamente masturbação pode ser uma boa mudança”, diz Laino, adicionando que você também pode ter a sua cara usá-lo em você enquanto você tirá-lo.

Sustentar-Se A Si Mesmo
Deitar na cama e colocar algumas almofadas debaixo de sua bunda para sustentar-se a si mesmo. Enquanto o cara está dando oral, executar a sua vibe e para trás através de seus mamilos.

Ele
Tente um pouco de luz BDSM: Tenha a sua cara vagamente amarrá-lo para cima, e deixe que ele use seu vibrador em você de qualquer maneira que ele quer. “Há algo emocionante sobre não ter controle”, diz Laino.

Molhar
A Prop de um vibrador impermeável em um dos lados de sua banheira paredes, e ajoelhar-se em frente a ela. Aderência do lado da banheira, pressione seu corpo contra ele, e esfregar seu clitóris para cima e para baixo sobre a vibe.

Uma Nova Reviravolta na Doggy
Deite-se em seu estômago, e slip seu vibrador clitoriano em você. Em seguida, peça-lhe penetrar em você de atrás. Isso requer pouco ou nenhum esforço de sua parte, de modo que apenas estava lá e curtir o passeio.

Pegue uma Casais Vibe
Investir em um par vibe, como um anel peniano com vibrador bullet, assim você pode ter estimulado de uma só vez. “Casal orientada para o pênis anéis são uma ótima opção para ter certeza de obter esta estimulação de mãos-livres e ele começa a desfrutar da sensação de bem”, diz van Kirk.

Leave a Reply